Boca do Inferno

2010 a 2017

Em 2010 entrei para o site Boca do Inferno, o maior portal da América Latina sobre o gênero fantástico para cuidar da sessão de quadrinhos. O convite veio após auxiliar na reformulação do design do site e foi prontamente aceito como uma oportunidade única de passar de fã para membro da equipe de um site que sempre acompanhei. Durante o período em que fiz parte do Boca do Inferno, falei sobre quadrinhos, séries de TV e cinema, além de criar o podcast Ouija e escrever o livro Medo de Palhaço junto de outros membros do site e cobrir eventos como a CCXP em todas as suas edições. Em dezembro de 2017 deixei o Boca do Inferno para buscar novos desafios, mas guardo com carinho os momentos e oportunidades que esta experiência me proporcionou.

Link para meus textos publicados no Boca do Inferno: 

 

http://bocadoinferno.com.br/author/rodrigoramos/

101 Horror Movies

2018 até o momento

No início de 2018, após deixar a equipe do Boca do Inferno, passei a integrar o 101 Horror Movies, um dos maiores sites do Brasil sobre terror. O site possui uma linguagem mais alinhada com o que pretendia produzir e me permitiu explorar textos mais politizados e produzir artigos mais longos, com mais detalhes e muito mais pesquisa. Durante o meu primeiro ano como integrante da equipe do 101 Horror Movies, também pude participar da criação do novo programa do site no Youtube, o Trash Modernizado, que vai ao ar todas as sextas-feiras com o melhor do horror em todas as suas vertentes.

Link para meus textos publicados no 101 Horror Movies: 

 

http://101horrormovies.com.br/author/rodrigo-ramos/

Terra Zero

2018 até o momento

Com minha saída do Boca do Inferno também passei a integrar a equipe do Terra Zero, um dos sites mais importantes sobre quadrinhos e cultura pop do Brasil. O site, que começou totalmente dedicado à DC Comics, aos poucos passou a falar de outras editoras e materiais e fui convidado para falar de materiais nacionais, independentes, terror e quadrinhos mais diferentes do que os leitores estão acostumados. ​

Link para meus textos publicados no Terra Zero: 

 

http://www.terrazero.com.br/author/rodrigoramos/

SIGA-ME

  • Facebook
  • Instagram
  • Guia dos Quadrinhos
  • Skoob

© 2018 por RODRIGO RAMOS Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now