OS QUADRINHOS

Alfabetizado com revistas em quadrinhos, Rodrigo Ramos sempre foi um ávido leitor e colecionador de HQs. Após escrever (e "desenhar") inúmeras aventuras particulares, em 2017, decidiu embarcar de vez nos quadrinhos independentes lançando Carniça, ao lado do artista Marcel Bartholo.

Carniça

Independente

O sertanejo Jonas convive com seus próprios demônios e um forte cheiro de carniça que o persegue como a constante lembrança do crime que cometeu. Quanta culpa um homem pode suportar até que seus pecados passem a consumi-lo psicológica e fisicamente?

 

Inspirados nas obras de Edgar Allan Poe e David Cronnenberg, Rodrigo Ramos (Medo de Palhaço, Narrativas do Medo) e Marcel Bartholo (Insubstituível, Por Trás das Sombras) recontam a lenda do corpo-seco, um dos mais tradicionais mitos folclóricos brasileiros.

Lama

Independente

Em uma cidadezinha assolada por um terrível desastre ambiental, seus habitantes lutam para recuperar suas vidas e manter a sanidade. Jorge, um pequeno agricultor em uma terra morta, e Maya, dona de uma pousada à beira da falência, resistem bravamente à desolação e desesperança que tomaram conta de sua cidade natal. Em um cenário coberto de lama, uma terrível força ancestral desperta para cobrar o preço pela destruição de seu local de repouso.

Dos mesmos criadores de Carniça, Rodrigo Ramos e Marcel Bartholo, Lama, um conto de horror sobre as complexas teias que conectam o homem e a natureza.

O que sobra quando destruímos tudo, lá fora e dentro de nós mesmos?

Canil

Independente

Lupus est homo homini lúpus.

Filho de um importante político e preso por um crime que não se lembra de ter cometido, Pedro é o mais novo detento de um dos piores presídios da região. Visto como um troféu pelo diretor do local e como um criminoso da pior espécie por seus companheiros de cárcere, Pedro luta para sobreviver dia após dia em um lugar onde a morte é a única esperança enquanto lida com os mistérios de suas memórias desaparecidas.

Uma das lendas mais tradicionais do Brasil contada através do olhar de Rodrigo Ramos e Marcel Bartholo, a dupla criativa responsável por Carniça e Lama.

Astrum Argentum de Aleister Crowley

Editora Draco

Quadrinhos inspirados na vida e obra de Aleister Crowley.

Capa e sinopse ainda não divulgadas.

VHS

Independente

Rebobinando o horror para os bons e velhos tempos.

Direto das prateleiras empoeiradas da memória. Terror, nostalgia e multa por não rebobinar. O cinema de horror dos anos oitenta está de volta em 320 páginas de medo, suspense e diversão em uma antologia que reúne 27 artistas em 15 histórias que resgatam a era de ouro das vídeo-locadoras.

Estrelando Airton Marinho, Aléssio Esteves, Antonio Tadeu, Azrael de Aguiar, Bernardo Oliveira, Bruno Bispo, Caio Oliveira, Cristal Moura, Daniel Souza, Felipe Morceli, Fernando Barone, Hedjan Costa, Joane Barros, Joel Caetano, Juscelino Neco, Larissa Palmieri, Leander Moura, Leopoldo Anjo, Marcel Bartholo, Marcelo Damm, Michel Ed, Ricardo Carandes, Rodrigo Ramos, Tiago Palma, Victor Freundt, Lula Carneiro e Kiko Garcia. Um antologia organizada e editada por Fernando Barone e Rodrigo Ramos com a perturbadora capa de Dudu Torres.

Estréia em dezembro.

SIGA-ME

  • Facebook
  • Instagram
  • Guia dos Quadrinhos
  • Skoob

© 2018 por RODRIGO RAMOS Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now