RODRIGO RAMOS

Designer, mestrando em comunicação audiovisual, crítico e pesquisador de histórias em quadrinhos de horror, Rodrigo escreveu sobre o tema para sites como Boca do Inferno, Terra Zero e 101 Horror Movies.

Em 2016 publicou o livro Medo de Palhaço, ao lado de outros membros do site Boca do Inferno. No ano seguinte estreou na ficção com o conto Penitência para a antologia Narrativas do Medo e o conto Courlomania para a revista digital Assombrada BR. No mesmo ano escreveu seu primeiro quadrinho, Carniça.

 

Em 2018, publicou seu segundo conto, Clarice, no segundo volume de Narrativas do Medo e publicou a HQ Lama, com a qual inaugurou o selo Carniça Quadrinhos, ao lado do artista Marcel Bartholo.

 

Para 2019 Rodrigo prepara Canil, a terceira obra do selo Carniça Quadrinhos, e dá um passo adiante em sua carreira como quadrinista ao editar a antologia de horror VHS, para a qual escreveu a HQ Ordem XVII e terá seu primeiro quadrinho publicado por uma editora com a história Crucifixi Ranae para a antologia Astrum Argentum de Aleister Crowley, da Editora Draco.

SIGA-ME

  • Facebook
  • Instagram
  • Guia dos Quadrinhos
  • Skoob

© 2018 por RODRIGO RAMOS Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now